Contato Via

Sua marca sempre tem algo para contar.

EMPREENDEDORISMO

Nelson Wilians Group (NWGroup) inicia operações em Mato Grosso

Com projeto de expansão nacional em desenvolvimento,  grupo anuncia início de atuação estratégica no Estado

Notícias / Publicado em 26.maio.2022

Atendendo às crescentes e evolutivas necessidades do mercado, o Nelson Wilians Group (NWGroup) anunciou início das operações em Cuiabá, Mato Grosso. O grupo que tem investido em inovações tecnológicas para aplicação corporativa, serviços estratégicos para desenvolvimento de negócios e projetos sociais, segue com plano de expansão nacional em desenvolvimento.

As atividades começam hoje (25) e, de acordo com o presidente do NWGroup, Nelson Wilians, toda operação está sendo desenvolvida estrategicamente para o Estado, considerando sua representatividade em nível nacional. “Temos como um importante diferencial a valorização e respeito pelas peculiaridades regionais. Compreendemos a necessidade e, imprescindivelmente, compomos nosso quadro de profissionais locais, que entendem a forma local de fazer negócio.”, afirma o CEO.

O cuiabano Marcel Daltro, diretor local do grupo complementa, reafirmando a ideia de desenvolvimento do NWGroup no Estado, trabalhada de forma estratégica e embasada em uma extensa pesquisa de mercado.

 “Nosso Estado é rico e repleto de possibilidades a serem aproveitadas. Estamos inseridos em todos os setores mercadológicos importantes para a economia regional, como o agronegócio, que já é uma das vertentes a receberem movimentações nossas, especialmente por sua representação nacional”, diz.

No início deste ano, o ranking dos 100 municípios mais ricos do Brasil na produção do agronegócio elencou 35 só no Estado do Mato Grosso, que ocupou, inclusive, a primeira colocação com o município de Sorriso.

A importância do agronegócio para a região é inquestionável, especialmente quando se coloca isso em números. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), apresentou dados impressionantes. Só em 2020, o município de Sorriso/MT foi responsável por R$ 5,3 bilhões, dos R$ 470 bilhões comercializados pelo país”, enfatiza o economista e vice-presidente do grupo, Fernando Cavalcanti.

Avaliando o cenário positivo da região, Cavalcanti explica o que os grandes players do setor podem esperar do NWGroup. “Em função de todas as conexões que temos no Brasil e no mundo, oferecemos uma prestação de serviços diferenciada, além de soluções conectadas diretamente com o agronegócio, in loco. Ou seja, o cliente não precisará sair do Estado para buscar o serviço. Com esse objetivo, miramos na regionalização da atuação do NWGroup no Estado, expandindo cada vez mais”, finaliza.