Contato Via

Sua marca sempre tem algo para contar.

LATAM RETAIL SHOW 2022

CEO da Casa Prado fará palestra em maior evento B2B da América Latina

Geraldo José Z. do Prado falará sobre varejo inteligente; empresa atua há 67 anos no Estado e foi convidada para participar da 7ª edição do evento

Notícias / Publicado em 13.setembro.2022

O maior evento B2B (business-to-business) da América Latina, o Latam Retail Show 2022, começa nesta terça-feira (13.09), em São Paulo, e contará com representante de Mato Grosso. CEO da Casa Prado, Geraldo José Z. do Prado foi convidado para ser um dos palestrantes do evento.

Em sua 7ª edição, o Latam Retail Show 2022 vai até o dia 15 de setembro e terá mais de 100 horas de conteúdo, com 200 líderes nacionais e internacionais compartilhando suas práticas, experiências, visões e resultados de diferentes negócios ao redor do mundo.

“Já estive no congresso por duas vezes, mas como espectador. Desta vez, recebi o convite para palestrar e isso é motivo de muito orgulho e também reconhecimento de nossa marca. Desta vez, participar terá um gosto ainda mais especial também, já que representarei Mato Grosso”, afirma Prado.

Com a palestra “O pequeno varejo inteligente: dados, informação, ação e expansão!”, o CEO falará sobre o conceito “humanológico”, termo que agrega a gestão de pessoas, o atendimento humanizado e a conexão tecnológica com o cliente.

“Imagine estar ao lado de grandes varejistas nacionais e internacionais falando sobre seu negócio? Um negócio genuinamente mato-grossense, que completou 67 anos em 2022? É uma relevância enorme para a Casa Prado e para nosso Estado. E, claro, se puder auxiliar durante minha palestra outros negócios a desenvolverem o conceito “humanológico”, será maravilhoso”, diz Geraldo José Z. do Prado.

O CEO também destaca que a palestra é uma conquista coletiva. “Chegar ao Latam Retail Show como palestrante é motivo de satisfação e orgulho não só para mim, mas também para todo o time da Casa Prado. São pessoas que trabalham arduamente e são as primeiras a acreditarem em nossas ideias e executarem com primor nossas estratégias”, detalhou Geraldo José Z. do Prado.

O EVENTO – O Latam Retail Show 2022 está em sua 7ª edição e é focado em empresários, empreendedores, gestores, líderes e profissionais do B2B. O evento será realizado na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de setembro.

O evento é promovido pela Gouvêa Ecosystem e será realizado de forma presencial após dois anos de pandemia. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://latamretailshow.com.br/.

CASA PRADO – Fundada em Cuiabá, Mato Grosso, em 1955, a Casa Prado é focada em moda masculina e é uma das marcas mais consolidadas no Estado.

Hoje, além da Capital, a marca está em quatro cidades do interior de Mato Grosso, em Porto Velho, Capital de Rondônia, e já se encontra na terceira geração da família fundadora, gerando empregos e contribuindo para o crescimento de Mato Grosso.

Mais informações: https://www.casaprado.com.br/.