O advogado Nelson Wilians está em Mato Grosso para uma série de compromissos importantes com representantes de diversos setores econômicos. Sua visita marca os 15 anos de presença do maior escritório de advocacia do país, em Cuiabá. O reconhecimento das contribuições prestadas ao Estado será formalizado pela concessão do título de Cidadão Mato-Grossense, uma honra que será concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Nelson Wilians destaca que Mato Grosso está passando por um período significativo de crescimento econômico impulsionado especialmente pelo agronegócio. “Temos uma história significativa com o Estado. Lembro das primeiras vezes que vim aqui para iniciar as atividades do NWADV. Hoje, contamos com várias unidades em Mato Grosso, com uma atuação extensa, principalmente na assessoria ao agronegócio e às empresas do Estado”.
Nelson Wilians enfatiza que a expansão do NWADV sempre é guiada por um princípio essencial: agregar valor. “Queremos sempre levar prosperidade para onde estamos presentes, isso é agregar valor. É fundamental que a comunidade local reconheça isso”, destaca.
Para Marcel Daltro, sócio e diretor institucional do Nelson Wilians Advogados, responsável pelas filiais em Mato Grosso e pela internacionalização do escritório, a presença do sócio fundador Nelson Wilians no Estado representa um momento histórico para a operação.
“Este é um momento verdadeiramente especial, já que o NWADV celebra 15 anos de presença em Mato Grosso, coincidindo com um período de grande prosperidade econômica do Estado. Nosso objetivo é garantir que nossos clientes recebam uma assessoria dinâmica, que leve em consideração as necessidades e perspectivas locais, visando aprimorar as relações institucionais e de mercado”, destaca Marcel Daltro.
Nelson Wilians será agraciado com o título de Cidadão Mato-Grossense na noite desta terça-feira (20). O título foi concedido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União-MT). No dia seguinte, quarta-feira (21), Wilians visitará o município de Rondonópolis, onde também mantém um escritório, para receber o título de Cidadão Rondonopolitano.