Sindicato Rural de Pontes e Lacerda vai realizar entre os dias 25 e 28 de maio, a 2ª edição da Oeste Rural Show. A expectativa é que em três dias de evento, sejam movimentados mais de R$ 50 milhões em negócios.
“A primeira edição da feira foi realizada em 2019 e gerou mais de R$ 20 milhões em vendas. Estamos entusiasmados com essa segunda edição, após dois anos de pandemia”, afirma o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Michel Leinat.
A Oeste Rural Show tem se consolidado como vitrine para demonstração de produtos, serviços e tecnologias voltadas para o agronegócio, principalmente, a integração lavoura-pecuária, sistema que tem sido intensificado na região Oeste de Mato Grosso.
Com funcionamento apenas durante o dia em razão da pandemia e com todas as medidas de biossegurança a agenda contará com presença de palestrantes nacionais referência no agro. A expectativa de público é de mais de duas mil pessoas por dia nesta edição.
“A realização da feira será importante uma retomada importante. Estamos em um momento promissor na região com a chegada de novas empresas e por uma demanda cada vez mais crescente por novas tecnologias e serviços essenciais para uma produção rural alinhada com as perspectivas do mercado nacional e internacional”, pontua Leinat.